Derrotado nas seis partidas que disputou até agora no Campeonato Tocantinense, sem nenhum ponto, e faltando apenas mais quatro jogos para encerrar sua participação nesta primeira fase, o São José necessita de uma vitória a todo custo hoje diante do Tocantinópolis, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno Grupo A. Caso contrário, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores já podem iniciar a contagem regressiva para segunda divisão em 2009, pois a situação ficará praticamente irreversível.


Diante deste quadro, o São José promete começar hoje a reação no Estadual, mas para piorar a situação, o time não poderá contar com quatro jogadores considerados titulares – três foram expulsos no último jogo contra o Araguaína ( Genilson Brasília, Savarone e Ceará), o outro desfalque é o volante Demoquece, com o terceiro amarelo. A diretoria informa que três jogadores vão estrear na equipe – o atacante Renato, que veio do futebol Paulista, já os meio-campistas Elmo e Jonas – estavam jogando pelo Tubarão de Palmas.


Tocantinópolis
Sem vencer desde o dia 20 de março, a única vitória justamente contra o São José quando o TEC ganhou por 5 x 0 da equipe da Capital, na cidade de Tocantinópolis, o time só vem decepcionando seus torcedores – foram três derrotas e um empate. Apesar de o clube ter trocado de técnico, o atual, Nivaldo Lancuna, ainda não venceu. Nos dois jogos que dirigiu o TEC, a equipe perdeu para o o Araguaína e Tubarão por 2 x 1. Dos dez jogadores que o treinador anterior, Triel, trouxe, todos já foram embora. Segundo o vice-presidente do TEC, Salim Milhomem, o Tocantinópolis está com um bom plantel e não entende o motivo das seguidas derrotas da equipe. Mas aposta que a partir de hoje a história será diferente. ? Infelizmente o São José também passa por uma fase difícil, asim com a gente, mas nós precisamos vencer para iniciar a reviravolta no campeonato?, espera o dirigente.


Ficha técnica 
São José:
Genilson; Piti, André Recife, Leandro e Fabinho; Andrezinho, Marcelo, Elmo e Jonas; Marcondes e Renato – Técnico: Thiago Bernardin
TEC: Jairo; Dominguinhos, Mário, Érico e Renato; Paulo Sérgio, Jackson, Sandro Maranhão e Wesnalton; Juninho (Dequinha) e Elenilton (Giba) – Técnico: Nivaldo Lancuna  –Árbitro: Edivaldo Fonseca – Assistentes: Aldir Lira e Daniel José Barbosa – Local: Estádio Nilton Santos – Horário: 18h30 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui