Será conhecido neste sábado (26), o primeiro finalista do Campeonato Tocantinense 2022, na partida da volta entre as equipes do TEC x União Araguainense, às 15h45, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.


No jogo de ida disputado semana passada, no Estádio Mirandão, em Araguaína o TEC venceu por 1 x 0 e, com este placar, garantiu o direito de jogar pelo empate para avançar pelo quarto ano seguido à final do Tocantinense Taça Osmar Barbosa. https://aloesporte.com/tocantinopolis-vence-uniao-e-larga-na-frente-na-semifinal-do-tocantinense/

Já o União precisará vencer por dois gols de diferença ou devolver o placar de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Caso conquiste a vaga para a decisão, o Tocantinópolis chegará pelo quarto ano seguido na final. É o atual campeão em cima do Araguacema (1 x 0 e 1 x 0), porém, nos anos de 2020 e 2019 foi superado pelo rival Palmas ficando com o vice-campeonato.

FICHA TÉCNICA
JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL TEC X UNIÃO ARAGUAINENSE
LOCAL:
ESTÁDIO RIBEIRÃO
HORÁRIO: 15H45 – DATA: 26 DE MARÇO

TEC: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem e Raí; Bilau, Alan Maia e Jheimy. Técnico: Jairo Nascimento.
UNIÃO ARAGUAINENSE:Davi; Da Silva, André Ribeiro, Martony e Sandro; Ronaldo, Gustavo Gomes e Jardisson; Gustavo Goiano, Gabriel Vinicius e Adriano. Técnico: Léo Goiano.

Árbitro: Tarcísio Matos (Palmas)
Assistente 1: Fábio Pereira (Araguatins)
Assistente 2: Helves Presley (Luzinópolis)
Quarto árbitro: Gilmar Oliveira (Tocantinópolis

OUTRA SEMIFINAL

A outra semifinal acontecerá no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, entre Capital x Interporto. Por ter vencido o jogo de ida em seus domínios, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, por 1 x 0, o Interporto joga pelo empate. https://aloesporte.com/interporto-larga-na-frente-na-semifinal-do-estadual-ao-vencer-o-capital/


Por outro lado, o Capital para conquistar sua primeira final de Tocantinense terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta ou devolver o placar pela mesma diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL CAPITAL X INTERPORTO
LOCAL
: ESTÁDIO NILTON SANTOS
HORÁRIO: 15H45
DATA: DIA 27 DE MARÇO

CAPITAL: Careca; Clayton Carioca, Hélder, Júnior Goiano e Bombado; Felipe Jacaré, Vitor Hugo e Diego Torres; Helsinho, Nona e Léo Paulista.Técnico: Givanildo Sales
INTERPORTO: Jean Silva; Robinho, Daniel (Uederson), Vinícius e Fernando (Tanaka); Jhonnattan, Walney e Afonso; Mendes, Rodrigo e Memo.Técnico: Wilsomar Sena.

Árbitro: Tiago Costa (Palmas)
Assistente 1: Samuel Smith (Araguaína)
Assistente 2: José Valcy (Tocantinópolis)
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui