Jaoquim Maia, Prefeito de Porto Nacional, durante eleição da nova diretoria do Interporto – Rubens Alves Coelho/Inove revelações

Trabalhar com transparência, honestidade e credibilidade respeitando o torcedor do Interporto. Com esse discurso, o ex-jogador de futebol e fisioterapeuta Airton Cézar Azevedo de Sousa, foi aclamado o novo presidente do Interporto para o biênio 2017/2018. A eleição ocorreu na última segunda-feira à noite, nas dependências da Câmara Municipal de Porto Nacional. “Temos um desafio muito árduo pela frente, mesmo sem dinheiro, mas sabendo que estamos com muita vontade de ajudar o Interporto”, destacou o dirigente.

 

O novo presidente está preocupado com relação à formação da equipe, já que o Tocantinense começa dia 11 de março. Segundo ele, equipes como Gurupi e Tocantinópolis já estão se preparando e bem à frente dos demais na corrida da competição. Mas ele acredita que no próximo dia 13 de fevereiro poderá apresentar todo elenco e a comissão técnica. Pelo menos de cinco a oito jogadores que vestiram a camisa do Tigre na Copa São Paulo de Juniores deverão compor o elenco no Estadual.

A imagem pode conter: 6 pessoas

 

Já o treinador, ele disse que depende de alguns acertos de patrocínios para definir o nome, pois hoje ele trabalha com dois a três nomes que já comandaram clubes do Brasileiro Série C e D, respectivamente. Quanto ao treinador Wilsomar Sena, que esteve comandando os garotos na Copinha, o presidente disse que já conversou com ele, e dependendo dos acertos Sena poderá aparecer como auxiliar-técnico, e em caso de não o conseguir fechar as parcerias poderá optar pela manutenção de Wilsomar no comando do clube. “Ele não está descartado na nossa administração”, revelou Cézar dizendo que a intenção nos dois anos que estiver à frente do clube é conseguir fazer com que caminhe com suas próprias pernas.

A imagem pode conter: 4 pessoas

Apoios

Cézar disse que a intenção nos dois anos que estiver à frente do clube é conseguir fazer com que o Interporto possa caminhar com suas próprias pernas. Segundo ele, já conversou com o secretário de Esportes, Salmon Pugas, que o município tem pelo menos 22 empresas que prestam serviço a ela e a intenção é ir até este empresário e apresentar o projeto do Interporto. “Caso consigamos ser bem sucedidos poderemos montar um grupo forte para brigar pelo campeonato”, finalizou o presidente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Diretoria – 2017/2019
Presidente: Airton Cézar Azevedo Sousa
Presidente de honra: Joaquim maia
1º vice: Ermínia Neres
2º vice: Rildo Mundin Rios
Diretor futebol: Richard Sanches
Secretário geral: Edioney Alves
Tesoureiro: Geilson Neres Gomes
Diretor social: Flávia Halun
Comunicação: Eduardo (Dudu)
Jurídico: Otacílio Ribeiro
Sup.Geral: Weberson Tita
Diretor de Base: Adenubio Nunes
Diretor de compras: Welington Izac Teixeira
Relações Públicas: Dr.Gilberto Thomaz de Sousa
Dep. Feminino: Márcia Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui