O cronista e radialista esportivo Domingos Santos, conhecido por todos como Domingão, segue internado no Hospital Geral de Palmas, em recuperação e bastante esperançoso de sair desta situação incômoda. Ele está com sérios problemas de saúde, entre eles, o diabetes.

 

Em razão da evolução do diabetes, Domingão teve parte da perna direita amputada na última semana. Ontem, do HGP, Domingão gravou mensagem explicando sua real condição de saúde e agradecendo ao apoio dos amigos e conhecidos.

 

Esperança

De acordo com o cronista, a vida prega alguns contratempos, mas está esperançoso de poder voltar a fazer o que mais gosta que é narrar jogos do futebol tocantinense. Antes de passar pela cirurgia semana passada, Domingão tinha um pequeno ferimento no pé direito, mas como estava complicada a cicatrização, em decorrência da diabetes, o médico resolveu cortar dois dedos do radialista na esperança de solucionar o caso, mas como não houve a melhora, a saída foi amputar parte da perna direita do radialista.

 

“Vou sair desta meus amigos. Rezem por mim. Meu Deus vivo vai me tirar desta situação. Obrigado a todos que estão fazendo várias ações para amenizar minha situação”, agradeceu Domingão.

 

Diante do fato, alguns amigos como, Nei Oliveira e Reinaldo Cisterna resolveram realizar uma ação para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento do Domingão. Foi feita uma rifa eletrônica de 0 a 100 no valor de R$ 20,00. Para participar basta entrar no whatsapp de Nei Oliveira por meio do número (63) – 9 8404-6501 ou de Cleiber Abudd no (63) 9 8408-1312.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui