Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Queniana Pauline Chepatei Chemei venceu com o tempo de 1h21m05 a XIX Meia Maratona do Tocantins – Fotos: Marcio Vieira/Governo do Tocantins

Quenianos Pauline Chemei e  Nicolas Kiptoo  vencem a XIX Meia Maratona do Tocantins

Quenianos Pauline Chepatei Chemei e Nicolas Kiptoo Kosgei vencem a XIX Meia Maratona do Tocantins. Os quenianos Pauline Chepatei Chemei (Feminino) e  Nicolas Kiptoo Kosgei (masculino) venceram na manhã deste domingo (13), a 19ª (XIX) e útlima Meia Maratona do Tocantins, já que a partir de 2020, a prova vai se transformar em Maratona do Tocantins. Debaixo de um sol escaldante acima de 30 graus, Nicolas Kiptoo Kosgei cruzou a linha de chegada na Praia da Graciosa, em Palmas, registrando o tempo de 1h0736s.

Atletismo
Os quenianos Pauline Chepatei Chemei e Nicolas Kiptoo Kosgei se cumprimentam, após vencerem hoje, a 19ª e útlima Meia Maratona do Tocantins – Fotos: Marcio Vieira/Governo do Tocantins

Na prova feminina, Pauline Chepatei Chemei venceu com o tempo de 1h21m05. O tricampeão da Meia Maratona do Tocantins nos anos de 2015, 2017 e 2018, Antônio Wilson cruzou a linha de chegada na terceira colocação. Eliésio Miranda terminou em quinto lugar.

De acordo com a organização os resultados das provas de 10 km e 5 km estarão disponíveis no site https://www.chipbrasil.online/eventos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui