Prorrogadas as inscrições para a disputa da 9ª edição da Corrida da OAB

Foram prorrogadas as inscrições da Corrida da OAB. Agora os interessados podem se inscrever somente na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins em Palmas até o dia 02 de agosto às 18h. Os atletas podem se inscrever em qualquer um dos três desafios: 10 km, 5 km e 3 km (caminhada). A 9ª edição da Corrida do Advogado acontece no dia 03 de agosto. A concentração começa a partir das 18h na sede da OAB/TO.

Presidente
Para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a prova é uma ótima oportunidade para testar seus limites e também curtir o momento com a família. “Os adeptos a prática diária do esporte tem opções de corrida e quem está iniciando também tem a oportunidade de fazer caminhada só ou na companhia na família. A inscrição em dupla é uma ótima forma de levar os filhos”, destacou Pitaluga.

Provas
Todas as provas estão disponíveis para inscrição tanto na categoria feminina quanto masculina. A premiação é concedida do primeiro ao quinto lugar e tem valores iguais para ambos os gêneros.
“A equipe da CAATO vai estar à disposição da advocacia no salão de entrada da sede da OABTO até o dia 02 de agosto. Queremos dar oportunidades a toda à advocacia de confraternizar e conquistar mais qualidade de vida”, ressaltou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.

Percursos

Prova de 10km
Nesta modalidade os inscritos largam da sede da OAB/TO e seguem até o Colégio Militar, de onde retornam até a entrada da Avenida Teotônio Segurado da área norte que deve ser percorrida até a altura do SESC. A partir desse ponto os atletas passam para a etapa final da prova com retorno a linha de chegada na sede da OAB/TO.

Prova de 5km
A prova começa com a largada dos inscritos nesta modalidade da sede da OAB/TO. Os atletas devem seguir até o Colégio Militar e retornar até a linha de chegada na sede da OAB/TO.

Prova 3km
Nesta modalidade os participantes largam da sede da OAB/TO e percorrem todo o trajeto até o final da Praça dos Povos Indígenas. A partir deste ponto os atletas começam a retornar para a linha de chegada na sede da OAB/TO.

Kit
O prêmio é idêntico para os públicos feminino e masculino em todas as categorias

https://www.oabto.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui