Proliferação do Coronavírus faz Federação Tocantinense de Futebol paralisar serviços

Proliferação do Coronavírus faz Federação Tocantinense de Futebol paralisar serviços. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) anunciou na manhã desta sexta-feira (20), a paralisação de serviços da FTF por tempo indeterminado. Motivo: a proliferação do Coronavírus (COVID-19) pelo mundo.

Segundo nota da FTF, o objetivo é integrar amplos esforços visando à prevenção da disseminação do novo Coronavírus e a busca da preservação da saúde de todos os servidores. Esta notícia foi dada durante o programa CBN Tocantins Esportes desta sexta-feira.

Diante deste cenário, a FTF comunica que ficam paralisados todos os serviços prestados pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), a partir desta data de 20 de março de 2020, por tempo indeterminado, até posterior deliberação.

Assim como já havia feito no último dia 18, quando paralisou todas as competições que são organizadas por ela por tempo indeterminado bem como o Campeonato Tocantinense https://aloesporte.com/50088-2/, agora foi a vez dos servidores.

FTF suspende Campeonato Tocantinense e todas atividades organizadas pela entidade

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui