Garotos sendo observados pelos professores durante treinamento no CT do Interporto, em Porto Nacional – Divulgação

Projeto Social da escolinha de base do Interporto e do Porto conta com apoio da prefeitura municipal

Projeto Social da escolinha de base do Interporto e do Porto conta com apoio da prefeitura municipal. Visando dar oportunidade aos jovens de se tornar quem sabe um dia um jogador profissional, ou pelo menos um cidadão do bem, as diretorias do Interporto e do Porto Esporte Clube, em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciaram na última terça-feira (5), a Escolinha de base gratuita para garotos de 7 a 17 anos, no CT do Interporto.

Histórico
Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Edioney Nunes, é um fato histórico para o esporte portuense. “É um momento inesquecível para o futebol de Porto Nacional, já que esta parceria visa justamente oportunizar os jovens de participar de um projeto social e ainda poder futuramente quem sabe transformá-lo num jogador profissional famoso, além de tirar os jovens das ruas ”,ressaltou o gestor público.

A Prefeitura de Porto Nacional será a responsável por fornecer a estrutura física como o campo de futebol do Centro de Treinamento do Interporto, bem como o ônibus para levar a garotada para os treinos, e ainda fornecer uma cozinheira para fazer as refeições dos atletas.

Projeto Social da Escolinha de base gratuito para garotos de 7 a 17 anos, no CT do Interporto

Já o dirigente do Porto Esporte Clube, Weberson Tita, está sendo o responsável por fornecer toda a estrutura de logística, como materiais esportivos para os atletas e professores, e o pagamento dos comandantes. O projeto social conta ainda com apoio do ex-jogador da Seleção Brasileira e Palmeiras, Cesar Sampaio.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui