Com a participação de 51 judocas inscritos, foi realizado, no final de semana,  na Escola de Tempo Integral, em Palmas,  a 1ª etapa do Campeonato Tocantinense de Judô – nas categorias infanto-juvenil (11 e 12 anos) e pré-juvenil (13 e 14 anos).


Na categoria pré-juvenil o destaque ficou por conta da Ulbra, que ficou com título ? vencendo em sete das oito categorias que participou e vice na categoria infanto-juvenil. A academia  Samurai, de Dianópolis, pela primeira vez levou um troféu para casa, ficando em 3º lugar na categoria infanto-juvenil.  A competição foi organizada pela Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), e contou com regulamento e arbitragem oficiais, comandados pelo presidente da Fejet, Herbert Giacomini, árbitro Nacional ?A?.


 


Brasileiro Regional
O Tocantins participa entre os dias 18 e 20 de abril, em Goiânia do Brasileiro regional. Além do Tocantins, disputam o Brasileiro Regional, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. No ano passado, foram apenas sete judocas do Estado para o Brasileiro, e seis trouxeram medalhas. ?Ano passado fomos com apenas sete atletas, classificamos quatro para as finais e seis marcaram pontos. Este ano seremos 20 e queremos classificar ainda mais que no ano passado?, disse Ton Pacheco, técnico da Ulbra.


 


RESULTADO
Infanto-Juvenil

1º Tiago Barbosa
2º Ulbra
3º Samurai


Pré-Juvenil
1º Ulbra
2º Tiago Barbosa
3º Giacomini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui