Após 35 anos de sua construção, Prefeitura de Alvorada inicia reforma do Ginásio de Esportes

Visando dar conforto, segurança e beneficiar a população da cidade de Alvorada, a prefeitura local está reformando o Ginásio Municipal, que havia sido inaugurado em 1986, e ao longo destes 35 anos nunca havia passado por uma reforma. A informação é do Secretário de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Daniel Miranda Barbosa.
“O ginásio pertencia ao município, mas gestões anteriores fizeram a doação do ginásio para o Estado visando evitar gastos com o local. Foram mais de dois anos lutando para conseguirmos novamente a cessão para o município”, explicou o prefeito Paulo Antônio.

A cessão terá um prazo de 10 anos, nesse período a Prefeitura de Alvorada será a responsável pelo espaço esportivo.
“Agora sim a população poderá utilizar o local com segurança e conforto”, ressaltou o prefeito.

Segundo ele, o Ginásio Municipal de Esportes, será utilizado pela comunidade e irá receber projeto de escolinhas de futsal, vôlei e handebol, após a reinauguração.

O prefeito Paulo Antônio disse que a verba para realizar esta reforma veio de uma emenda parlamentar da deputada Luana Ribeiro e recursos próprios do município.

O Ginásio de esportes foi a primeira grande obra esportiva inaugurada no município de Alvorada, um local que guarda grande parte da história esportiva da cidade será totalmente revitalizado e em breve será reinaugurado.

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui