Nos dias 1 e 2 de julho, fim de semana que antecede o Challenger, a FTV realiza em Porto Nacional a 3ª etapa do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia 2017. O evento oficial da FTV deve reunir mais de 70 atletas nas categorias Sub-18, 19 a 34 anos e 35+ (master). Na primeira etapa realizada em Palmas, 94 atletas disputaram o torneio e na segunda etapa, em Araguaína, 52 atletas participaram dos jogos.

Todos os atletas tocantinenses que irão disputar o Circuito Nacional, no período de 7 a 9 na praia da Graciosa em Palmas – estarão jogando a etapa do estadual, que promete um grande nível técnico. Em Porto a expectativa dos atletas é grande para receber a elite do voleibol tocantinense e prefeitura montou uma estrutura com arquibancada e reforçou a iluminação da quadra para atender ao publico que prestigiará o evento na Avenida Beira Rio (Orla da cidade).

 

Congresso técnico

O congresso técnico da 3ª etapa está marcado para as 8h do sábado e a previsão é que aconteçam jogos até a noite. No domingo o torneio começa também as 8h e termina por volta das 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui