Os pilotos de bicicross Vanderlan Nunes, Ronan Andrade, José Barbosa e Marramanth Vieira, viajam na próxima quarta-feira, pela manhã, para Sorocaba, interior de São Paulo, a 1.772 kms de Palmas, onde vão representar o Tocantins no Campeonato Brasileiro de BMX.
Os pilotos Ronan Andrade e Marramanth Vieira, vão disputar a categoria de 17 a 24 anos Nível Expert (competidores de categorias diferentes da Elite e Júnior). Já o piloto mais experiente dos quatro, Vanderlan Nunes, participará da categoria Elite Master (acima de 30 anos), enquanto José Barbosa participa da categoria de 25 a 29 anos Expert.  


Treinos
Segundo Vanderlan Nunes, os quatro pilotos vão aproveitar este sábado e amanhã, a partir das 16 horas, no Parque Cesamar, em Palmas, para realizar os últimos preparativos para o Brasileiro. ” Vamos tentar representar bem o Tocantins em Sorocaba, apesar de não contarmos com quase nenhum apoio”, ressaltou o piloto, revelando, no entanto, que a última vez que um tocantinense disputou o Brasileiro foi em 2004, que de lá para cá, os pilotos ficaram um ano sem pista de bicicross na Capital para treinar. Ele revela ainda que os quatro estão indo para o Brasileiro, apenas com a ajuda de amigos. Eles viajam na quarta-feira, de madrugada de carro para Sorocaba, onde pretendem chegar na quinta-feira à tarde. 


Programação
1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de BMX 2008
Local:
Sorocaba
Data: Dias 23 e 24
Dia 22 – Treinamentos Oficiais
Dia 23 – 1º dia de competição
Dia 24 – 2º dia de competição
Premiação de 1º a 8ª lugares (somatória dos 2 dias de competição)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui