Está enganado quem pensa que não há rivalidade entre os jogadores da seleção brasileira. Ela é sadia, mas está ali e pode ser notada a cada confronto no video game. Na última quinta-feira, após o jantar, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Alexandre Pato duelaram em um dos quartos do hotel em Seattle, onde o time de Dunga está hospedado para enfrentar o Canadá, neste sábado. Tudo sob os olhares atentos de Robinho.


De um lado, o Real Madrid, comandado por Marcelo, escalado por ele mesmo na equipe titular. Do outro, o Milan, de Pato, que formou o trio ofensivo com Kaká e Ronaldo.


– Olha o Robinho como está bagunçando. Ele dribla quem aparece pala frente – provocava Marcelo, a cada lance bonito do companheiro.


O Real Madrid começou melhor e logo fez 2 a 0, com Van Nistelrooy e o próprio Robinho, no gol que fez Marcelo pular da cadeira para vibrar.


– Pedala, Robinho. Olha o garoto, que golaço! – comemorou Marcelo.


Pato e Marcelo estão concentrados junto ao grupo da Seleção para o amistoso contra o Canadá, neste sábado, às 23h30 de Brasília, em Seattle. O Brasil ainda faz mais um amistoso nos EUA, diante da Venezuela, no próximo dia 6, antes de encarar o Paraguai, em Assunção, no dia 15, e a Argentina, três dias depois, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 


(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui