O Paraíso enfrenta o desesperado Interporto, neste domingo, às 18h30, no Estádio Pereirão, em Paraíso, com a missão e a obrigação de conquistar os três pontos para transferir a lanterna para o time portuense. Na verdade é o jogo dos desesperados, já que o Paraíso ainda não somou nenhum ponto no campeonato, enquanto o Interporto vem em sexto com apenas um ponto em três jogos.


Para o técnico Gilmar Bernardes, do Paraíso, a equipe precisa vencer hoje para ter mais tranqüilidade e respirar no campeonato.Já o Interporto terá como técnico interino o jogador Arabutan Gomes Dias, que até outro dia comandava o meio-campo da equipe portuense. Com jogadores apenas da cidade e da região, a expectativa no clube é conquistar a vitória neste domingo em Paraíso. A diretoria diz que espera para o início da próxima semana que o prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão, receba seus dirigentes para uma audiência, visando buscar um apoio financeiro para o clube tentar sair da estaca zero.


 











Ficha técnica
Paraíso: Régis; Éric, Vivaldo, Dentinho e Wilker; Adriano Cocão, André e Fábio; Ponciano e Café – Técnico: Gilmar Bernades Interporto: Gilberto; Pedro Ernesto,Fabão, Sales e Sidney; Sampaio, Dearley, Marcos Vinícius e Ítalo; Alexandre e Tiago – Técnico: Arabutan Dias
Árbitro: Adriano Carvalho – Assistentes:Jurandi Almeida e Robson Bezerra – Local: Pereirão – Horário:


 



  • (Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui