O Palmeiras é o primeiro clube a garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Em partida disputada no estádio Palestra Itália, o Verdão derrotou o São Caetano por 3 a 1 e chegou aos 37 pontos no Estadual, assegurando matematicamente sua presença na semifinal.
O triunfo deste sábado também levou o Verdão provisoriamente para a liderança do campeonato, mas precisa torcer por tropeço do Guaratinguetá no complemento da rodada para se manter na dianteira.


Já o São Caetano continua com 20 pontos e ainda não se livrou matematicamente do perigo de rebaixamento. O Palmeiras abriu o placar neste sábado com gol de Alex Mineiro, e Pierre ampliou ainda no primeiro tempo.


 


Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 29 de março de 2008 (sábado) 
Árbitro:
Robério Pereira Pires (SP) – Assistentes: Carlos Alberto Funari e Luis Alexandre Nilsen (SP)
Cartões amarelos: Denílson, Valdívia e Pierre (P); Aderaldo e Luís (SC)
Público: 23.027 pagantes
Renda: R$ 628.335,00
GOLS: Palmeiras: Alex Mineiro, aos 23, e Pierre, aos 37 minutos do primeiro tempo. Valdívia, aos 24 minutos do segundo tempo.
São Caetano: Douglas, aos 30 minutos do segundo tempo.
Palmeiras: Marcos; Élder Granja, Henrique, David e Leandro; Pierre, Martinez, Valdívia (Makelele) e Diego Souza (Wendel); Denílson (Jorge Preá) e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo
São Caetano: Júlio César; Aderaldo, João Paulo e Tobi; Rogério (Daniel), Galiardo, Hernani (Luan), Douglas e Andrezinho; Tico e Marcelinho (Rafinha)
Técnico: Pintado


(Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui