São Paulo e Palmeiras se enfrentam. Quatro ainda brigam por outro título
A primeira fase do Paulistão terminou neste domingo. Agora, poucos times seguem na briga por algo na competição. Os quatro primeiros fazem as semifinais, inclusive com clássico, e outros quatro clubes brigam pelo título do interior.


Guaratinguetá, na liderança, Palmeiras, em segundo, São Paulo, em terceiro, e Ponte Preta, na quarta posição, são os quatro semifinalistas do Estadual. Pelo regulamento, o Guará enfrenta a Macaca e Palmeiras e São Paulo são os protagonistas do clássico. Os times entram em campo já no próximo domingo (13), pela primeira partida, em local a ser escolhido pela Federação Paulista de Futebol. O segundo encontro acontece no dia 20 de abril.


No jogo 1000
 
Na partida em que completa 1000 convocações pelo SPFC, Rogério Ceni marcou seu primeiro gol no ano, e o de número 79 da sua carreira.


O pênalti foi sobre Borges, no final do primeiro tempo. A partida estava 1×0 e o goleiro foi cobrar. Errou, e no rebote o goleiro defendeu mais uma vez.


Porém, o bandeira mandou voltar. Ceni cobrou novamente, com paradinha, e marcou o dele.



Semifinais do Paulistão
13 e 20/04 Palmeiras x São Paulo
13 e 20/4 Guaratinguetá x Ponte Preta 
 



  • Outra disputa segue no Paulistão: a briga pelo título do interior. Barueri, Mirassol, Noroeste e Ituano, os quatro melhores colocados abaixo do G-4, são os aspirantes à taça. O Barueri encara o Ituano e o Mirassol enfrenta o Noroeste. Os dois jogos também serão nos dois próximos domingos, em local a ser definido pela Federação.
    Semifinais do Interior
    13 e 20/04 Barueri x Ituano
    13 e 20/4 Mirassol x Noroeste

  • e
  • (Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui