No sábado, em Jundiaí, o ataque palmeirense funcionou mais uma vez. O Alviverde precisou de 18 minutos para marcar dois gols e dar números finais ao confronto diante do Paulista, no estádio Jaime Cintra. Muito bem no jogo, Marcos e a defesa do Verdão evitaram qualquer tentativa adversária de marcar.


O Palmeiras não deu tempo para o Paulista respirar. Depois de grande defesa de Marcos, logo no primeiro minuto, o Alviverde dominou o jogo. Alex Mineiro, aos 5 minutos, marcou um golaço. O centroavante cortou o zagueiro e mandou, com categoria, para o fundo do gol.


O Verdão queria mais e marcou aos 15 minutos, com Gustavo. Mas o auxiliar marcou impedimento do zagueiro alviverde. Três minutos depois, Valdivia fez o segundo, após lindo passe de Alex Mineiro.


Bem postado em campo, o Palmeiras tocou a bola e esperou os melhores momentos de atacar. Valdivia e Alex Mineiro foram os mais acionados. Os donos da casa só levaram perigo em poucos lances isolados de Neto Baiano.


O Paulista voltou para o segundo tempo com uma proposta mais ofensiva, enquanto o time comandado por Vanderlei Luxemburgo se fechou na defesa. A equipe de Jundiaí buscou o empate de qualquer maneira, mas não passou pela defesa palmeirense.


O time de Palestra Itália equilibrou a partida, por volta de 20 minutos da etapa final, garantiu mais uma vitória do Campeonato Paulista e segue firme na vice-liderança, com 31 pontos.


Ficha técnica
Paulista: Adinam; Bruno Ribeiro (Marco Aurélio), Éverton, Réver e Eduardo; Jairo, Devas (Luis Carlos Capixaba), Tiago Fraga, Ricardinho e Itaqui (Everton Costa); Neto Baiano
Técnico: Giba
Palmeiras: Marcos, Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima (Makelele), Diego Souza (Martinez) e Valdivia; Kléber (Denílson) e Alex Mineiro
técnico Vanderlei Luxemburgo




  • Data: 22/03/2007
    Estádio:
    Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
    Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
    Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Everson Luiz Soares
    Público: 12.022
    Cartões amarelos: Neto Baiano, Tiago Fraga (Paulista) e Valdivia (Palmeiras)
    Gols: Alex Mineiro, aos 5; Valdivia, aos 18 minutos do primeiro tempo.
     
    (Fonte: Site oficial do Palmeiras) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui