Definidos os classificados para a fase semifinal do Campeonato Tocantinense. Na Capital, o Palmas bateu o Tubarão por 3 x 0 – com gols de Gleisson, Julhy (pênalti) e Assis.


Na cidade de Araguaína, o já classificado Juventude não tomou conhecimento do time da casa e goleou o Araguaína por 4 x 1 – que acabou sendo eliminadode forma melancólica.


Pelo Grupo C – o Gurupi goleou o Kaburé por 5 x 2 – com gols de Heder, Valdo, Joãozinho, Thiago Campos e Hevandro. Cleber e Vitinho descontaram para o Kaburé. Na cidade de Alvorada, o eliminado Alvorada não facilitou a vida do Tocantins, mas o jogo terminou 0 x 0, mesmo assim o time da Capital garantiu a segunda vaga no Grupo C.


Semifinal
Nas semifinais – o Palmas (2º colocado do Grupo D) enfrenta o Gurupi – primeiro colocado do Grupo C. O primeiro jogo acontece na Capital, provavelmente, no próximo domingo. A partida da volta deve acontecer dia 14 na cidade de Gurupi.


Na outra semifinal jogasm Tocantins de Palmas x Juventude. O Tocantins terminou em segundo lugar do Grupo C e Juventude em primeiro no Grupo D. Esta partida deve acontecer sábado, no Estádio Nilton Santos, e o jogo da volta em Dianópolis dia dia 14 de junho.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui