Com um gol pênalti, marcado pelo atacante Hiderlando, aos 25 minutos da segunda etapa, o Palmas derrotou o Grêmio Guaraiense, no último sábado, 10, em Guaraí, por 1 x 0, no segundo amistoso do clube da Capital, que se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil dia 27 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos.


Ainda apresentando muitos defeitos, principalmente na marcação, e enfrentando um adversário que soube dificultar as ações, o técnico do Palmas, Nelson Mourão, disse que a equipe ainda precisa melhorar muito para enfrentar o Atlético Mineiro, mas ele acredita que o amistoso foi proveitoso em função das falhas que ocorreram, pois ainda a 15 dias para corrigir e preparar o time. O treinador destacou que a seleção de Guaraí forçou bastante o Palmas em todos os setores, e isso acabou ajudando em suas observações.


A equipe iniciou o amistoso com Sandro Carioca, no gol; na zaga Heraldo, Alisson e Júnior Pereu; nas laterais Rafael Lima e Mota; no meio-campo Quezado, Magno, Lucas, Jolhy e no ataque, Hiderlando. Na segunda etapa, Mourão colocou Alessandro no lugar de Rafael Lima e o zagueiro China no lugar do meia Lucas. Segundo ele, com a entrada destes jogadores mais experientes, o time teve um comportamento melhor que o primeiro tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui