Nada melhor que um dia após o outro como diz a máxima popular. Depois de um coletivo desastroso do Palmas na última quinta-feira, quando o técnico Nelson Mourão ameaçou tirar alguns jogadores da equipe titular, ontem os atletas assimilaram as cobranças e realizaram um bom treinamento visando a estréia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético Mineiro.


Segundo o técnico, a equipe se movimentou bem em campo e realizou jogadas ensaiadas e trabalhadas no coletivo de ontem no início da noite no Estádio Nilton Santos, palco do encontro contra o Galo. ? Fui dormir de quinta para sexta-feira (na verdade não consegui) preocupado com o péssimo desempenho do elenco. Mas ontem, me senti realizado, pois os jogadores se uniram e mostraram em campo como quero e devem jogar contra o Atlético?, destacou Mourão.


O meio-campo composto pelos jogadores Quezado, Magno, Julhy e Jocion – que na quinta decepcionaram o treinador, ontem foram bem e devem ser mantidos na estréia quarta-feira. Outro jogador quem ganhou de vez um lugar no time de última hora, assim como havia sido com o meia-atacante Jocion, foi o lateral-esquerdo Ilan, que até então vinha na reserva do jogador Mota. Mas segundo Mourão foi o melhor atleta no coletivo de ontem e depende apenas do último coletivo de hoje para confirmar seu nome entre os 11 que vão iniciar o jogo contra o Galo.


Quem também recebeu elogios do técnico foi o meio-campista Magno, que treinou bem e ajudou o time titular a vencer os reservas por 5 x 0 – com três gols do atacante Hiderlando, que em todos os coletivos sempre deixou seu gol.


Time
Sandro Carioca no gol; Rafael Lima (na direita) e Ilan (na esquerda), o trio de zaga será formado por China, Alison e Júnior Pereu. O meio-campo deve mesmo começar jogando com Quezado, Magno, Julhy e Jocion. E no ataque apenas Hiderlando. Se nada mudar e nenhum jogador se contundir. Este deve ser o 11 titular que enfrentará o Atlético, na quarta-feira.


Sorteio
O sorteio dos árbitros para a rodada do dia 27 de fevereiro da Copa do Brasil 2008 será realizado na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, às 14h30, na sede da CBF. O Palmas deve jogar contra o Atlético com: Sandro Carioca; China, Alison e Júnior; Rafael Lima, Quezado, Magno, Julhy, Jocion e Ilan; Hiderlando. Atlético Mineiro: Édson; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Agustín Viana; Rafael Miranda, Renan, Gérson e Danilinho; Marques e Marcelo Nicácio – Técnico: Geninho



(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui