Vencer ou vencer. Não existe outra frase no vocabulário do Palmas hoje contra o Juventude, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, em partida da quarta rodada da segunda fase do Tocantinense Grupo D. A equipe da Capital ocupa a quarta colocação com dois pontos, enquanto o Juventude soma sete em primeiro. Uma vitória hoje o time entra na briga pela vaga, mas um tropeço, deixará a equipe longe da luta pela semifinal.


Pensando nisso, o técnico do Palmas, Ernesto Guedes, disse que o time vai pra cima do Juventude, mas sem desespero, sabendo o que deve fazer em campo. Ele contará com os retornos dos zagueiros Alex Xavier e Gleisson, que cumpriram a automática.


Juventude
Uma vitória hoje contra o Palmas leva o Tubarão a inédita semifinal. O time segue tranqüilo e acreditando que tem reais possibilidades de sair do Estádio Nilton Santos, com os três pontos e a classificação. Apesar desta aparente tranqüilidade, o técnico Jair da Silva, disse que o Juventude tem que entrar focado no jogo, pois o Palmas vai dificultar muito no jogo de hoje, pois precisa da vitória para seguir na luta pela vaga. ? Não será fácil, o Palmas tem um ótimo técnico e jogando em casa vai vir para cima?, acredita Jair da Silva.O treinador não poderá contar com três importantes jogadores – o meio-campo Moicano, com o terceiro amarelo. O artilheiro e lateral-esquerdo Fabinho, expulso no domingo e o atacante Geraldinho, que estreou domingo passado, mas sentiu uma contusão na coxa e não joga.


A expectativa é que três ônibus com torcedores venham de Dianópolis para incentivar o time logo mais.


Ficha técnica 
Palmas: Douglas; Dudu, Alex Xavier, Gleisson e Marcelo Xavier; Everton, Émerson, Pereu, Quezado e Assis (Lucca) e Thiago Técnico: Ernesto Guedes  Juventude: Edson; Clein, Roberto, Flávio e Seruks; Urânio, Júlio César Clodoaldo, Luciano (Maílson); Rodrigo Tornin e Jáder – Técnico: Jair da Silva 
Árbitro: Mariano Soares – Assistentes: Francisco Parreão e Lucas Canale
Local: Estádio Nilton Santos – Horário: 17 horas



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui