(Fotos: Vagner Grigorio / SID)

Palmas perde na estreia do Brasileiro da Série D para o Imperatriz no Maranhão

Com gols de Léo Paraíba, Lineker e John Maranhão, o Imperatriz derrotou o Palmas por 3 x 2, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela primeira rodada do Grupo A-2 do Brasileiro da Série D. Tchô e Rafael Gladiador marcaram os gols do time palmense.

Na próxima rodada, dia 12 de junho, o Imperatriz encara fora de casa o 4 de Julho, na Arena Colorada, em Piripiri, no Piauí. Já o Palmas recebe o Juventude Samas, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos, na capital tocantinense.

Gols

Os gols da vitória do Imperatriz 3 x 2 no Palmas foram assim marcados: Tchô, aos 24 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Palmas. Léo Paraíba, aos 45 minutos do primeiro tempo e Lineker aos 15 minutos do segundo tempo, Jhon Maranhão, aos 24 minutos do segundo tempo para o Cavalo de Aço. Rafael Gladiador, aos 51 minutos do segundo tempo diminuiu para o Palmas fazendo o segundo gol – Fim de jogo: Imperatriz 3 x 2 Palmas.

Regulamento

A fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, reúne 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave. Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.

Tocantinópolis empata em casa 

https://aloesporte.com/em-andamento-tec-1-x-1-motoi-club-imperatriz-3-x-1-palmas/

https://aloesporte.com/em-andamento-tec-1-x-1-motoi-club-imperatriz-3-x-1-palmas/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui