Palmas atropela o Araguacema e jogo em Porto não é permitido a disputa

Com gols de Igor, Tchô, Rafael Gladiador, Ryan e Bombado, o Palmas venceu o Araguacema por 5 x 1, no Estádio Pereirão, em Paraíso, na tarde desta quinta-feira (1). Com a vitória, o Palmas foi a 10 pontos, a mesma pontuação de TEC e o Araguacema, mas a equipe tricolor sobe para segundo lugar e ganha no critério saldo de gols (9). O TEC cai para terceiro com saldo de sete, e o Araguacema cai para quarto, mas com saldo negativo de um gol.

Gols

Os gols foram assinalados pelo lateral-direito Igor, aos 18 minutos do primeiro tempo. Aos 22, foi vez do meia-atacante Tchô fazer 2 x 0 para o Palmas. Wanderson diminuiu para o Azulão do Norte aos 27 minutos, todos na primeira etapa terminando 2 x 1 para o Palmas. O atacante Rafael Gladiador ampliou marcando o terceiro do Palmas, aos 13 minutos do segundo tempo. E aos 32 minutos, o meio-campista Ryan fez 4 x 1. Aos 47 minutos, o lateral Bombado sacramentou a goleada fazendo 5 x 1.

Próximo jogo

O Palmas volta campo no próximo domingo, às 16 horas para enfrentar o Capital, no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. Já o Araguacema enfrenta o Capital, no dia 7 de abril, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Jogo adiado – Será???

Por determinação da Prefeitura de Porto Nacional, a partida entre Capital x Gurupi, no General Sampaio, válido pela quarta rodada, acabou não acontecendo. Apesar das duas equipes terem ido para o local do duelo, mas por determinação municipal, a partida foi adiada. Cabe agora mais uma vez a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) remarcar o encontro para outro local e uma nova data. Será???

Rebaixamento 

https://aloesporte.com/62607-2/

https://aloesporte.com/62607-2/
https://aloesporte.com/62607-2/

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui