Palmas finaliza preparação para pegar o Moto Club; Grilo e Gladiador retornam a campo

Logo mais às 15h30 o técnico Paulo Caroço comanda o último treino antes da partida entre Palmas x Moto Club, válida pela oitava rodada da Série D. Para o jogo deste sábado, 24, às 15h30 no estádio Nilton Santos, o tricolor contará com a volta do lateral direito Grilo e do centroavante Rafael Gladiador, liberados pelo Departamento Médico.

“Ficar fora nunca é bom, mas o pessoal da Clinesportes fez um bom trabalho para a minha recuperação. Minha vontade é estar em campo para fazer gols”, resumiu o jogador.

Técnico Paulo César Caroço conversa com os jogadores
Técnico Paulo César Caroço conversa com os jogadores do Palmas após treinamento no CT da Arse 102 – Foto: Izabela Martins/Palmas

Força total

Para ter força total para este sábado, a comissão técnica apostou em uma recuperação dos atletas que têm sido mais utilizados atuando de forma preventiva no que se refere a lesões. O técnico Paulo Caroço comentou a volta de Gladiador e os ajustes feitos ao longo da semana.

“Com o Rafael de volta ganhamos mais agressividade e poder aéreo e de combate individual, considerando que ele é mais forte fisicamente. O Rafael atua nessa posição há muito tempo, é a profissão dele, enquanto que os demais que nós temos tentado adaptar não são centroavantes de área. Penso que ficamos mais agressivos do que aquilo que fomos até agora, mas se a bola não chegar até ele, de nada adianta. Por isso é sempre feito um trabalho global”, ressaltou.

Centro de Treinamento

Nesta quinta, 22, a equipe fez um treino coletivo e a equipe volta ao Centro de Treinamento nesta sexta, 23, para finalizar o trabalho tático da semana.

Exames de Covid

Pela primeira vez desde que começou a competição, o Palmas teve atletas com testes positivos para COVID-19: o volante Kanon e o atacante Luiz Fernando, recém promovido das categorias de base. Os atletas foram notificados e receberam as orientações sobre o isolamento. Até agora, apenas o técnico Paulo Caroço havia testado positivo. http://palmasfr.com/palmas-finaliza-preparacao-para-oitava-rodada-nesta-sexta-grilo-e-gladiador-retornam-a-campo/

Arbitragem

Palmas  x Moto Club agendado para este sábado (24), às 15h30, no Estádio Nilton Santos, terá arbitragem de Moisés Estevão de Moura Lima, do Rio Grande do Norte. Seus assistentes serão os tocantinenses Natal da Silva Ramos Júnior (1) e Washington Sousa Monteiro (2). O quarto árbitro será Tarcísio Nascimento Matos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui