Cheio de mistérios após o resultado negativo do último domingo quando perdeu por 1 x 0 para o Paraíso, pelo Tocantinense, o técnico do Palmas, Ernesto Guedes, disse que ainda não tem o time definido para o confronto de amanhã contra o Interporto, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital, na abertura da sétima rodada.


De acordo com Guedes, a equipe só será definida após o trabalho tático que o elenco irá realizar, hoje, às 16 horas, no CT do clube, na 1006 Sul (Arse 102). Apesar de não revelar se irá ou não mexer no time, o treinador deve poder contar com os dois novos contratados – o zagueiro Leandro e o atacante Marcelo. O nome dos dois atletas já consta no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Caso o treinador queira contar com os dois, Marcelo estrearia no ataque e o Leandro na zaga. Este último, no entanto, ontem sentiu uma lesão no treino, e só hoje após a preparação da equipe saberá se poderá ou não começar jogando amanhã. Nas demais posições, Ernesto Guedes deve promover mudanças. Vale ressaltar que o Palmas ocupa apenas sexta colocação do Grupo A com cinco pontos – em cinco jogos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. Sob o comando do técnico Ernesto Guedes, o time venceu o Juventude por 2 x 0, empatou com o Alvorada, por 0 x 0, e perdeu para o Paraíso, por 1 x 0. O treinador revelou ainda que a diretoria irá trazer alguns reforços nos próximos dias, já que muitas competições pelo País já estão chegando ao seu final. Disse que são jogadores com passagens pelo futebol Gaúcho e Paulista.


Interporto
A tão esperada reunião com o prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), que seria ontem, mais uma vez foi adiada devido a agenda lotada do gestor. Com isso, ficou acertada para hoje a possível audiência com o prefeito. Apesar da reunião estar se arrastando por três dias, a diretoria do Interporto está confiante na ajuda da Prefeitura para com o clube.


Para a partida de amanhã contra o Palmas, o time portuense deve contar com a estréia do lateral-direito Pedro Ernesto, que já tem seu nome relacionado no BID e do meia Baiano, que aguarda a liberação. O atacante Thiago não joga, está machucado. Gilberto; Pedro Ernesto, Fabão, Sales e Sidney; Dearley, Sampaio, Rômulo e Baiano; Alexandre e Marcos Vinícius. Este deve ser o time que o técnico Dias deve mandar a campo para tentar surpreender o Palmas, já que o Interporto segura a lanterna do Grupo A com apenas um ponto em cinco jogos.



(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui