O Palmas disputa neste sábado, às 10 horas, contra o Tocantins, no campo da Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte (Arno 43), na Capital, o terceiro amistoso de preparação visando a estréia na Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro, dia 27 deste mês, no Estádio Nilton Santos.


Para este terceiro jogo preparatório, o Palmas terá uma novidade em relação ao time que vinha sendo testado pelo técnico Nelson Mourão. O zagueiro China, que está no clube desde as categorias de base, e que já atuou na Copa do Brasil em 2004, ganha a vaga do zagueiro Heraldo, que foi dispensado, na última quinta-feira, pelo técnico Nelson Mourão e confirmado pela diretoria. Segundo o treinador, o zagueiro Heraldo, não vinha correspondendo na parte técnica e não estava acompanhando o ritmo do restante do time. Para Mourão, o atleta não estava evoluindo, apesar de ter sido cobrado. Outro agravante é que o zagueiro era o maior salário da equipe, e segundo Mourão, para colocá-lo no banco de reservas seria um prejuízo para o clube. ?Infelizmente o Heraldo estava acomodado e por isso acabou perdendo a vaga no time. Achamos por bem liberá-lo e que ele possa trabalhar e ajudar outra equipe?, comenta Mourão.


Time
Sandro Maranhão continua no gol; nas laterais, o Palmas começa jogando com Rafael Lima na direita e Mota na esquerda. Na zaga, o trio será formado por China, Júnior Pereu e Alison. No meio-campo, Quezado, Magno, Julhy e Lucas. E no ataque, apenas Hiderlando. E durante a partida, o técnico deve testar outros jogadores para formar um elenco com mais de 11 jogadores ( que no momento ele já tem como titulares) e que devem começar atuando contra o Atlético Mineiro, dia 27.



(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui