Os zagueiros Luís Henrique e Alex Xavier, o meia-atacante Assis e os atacantes Pitbul e Marlon devem reforçar o Palmas contra o Alvorada, nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, na abertura da quarta rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Tocantinense. Isto, é claro, se o nome dos cinco atletas aparecerem ainda hoje no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).


O Alvorada lidera o Grupo A com 18 pontos, seguido do Gurupi, com 14 e do Ipiranga, em terceiro com 12 pontos ao lado do Juventude, enquanto o Palmas só aparece na quinta colocação com dez pontos.


Caso os cinco atletas não sejam relacionados no BID, o técnico Ernesto Guedes disse que vai manter o mesmo time que há uma semana bateu o Gurupi, no Nilton Santos por 3 x 2. Segundo o técnico, a expectativa é que todos possam começar ou entrar no decorrer da partida. ? Acho que no caso do Alex Xavier a situação é mais complicada, mas quanto aos demais jogadores estou esperançoso que possam estar em campo?, acredita Guedes. O zagueiro China, lesionado, cede o posto para Luís Henrique ou Alisson.


A equipe ocupa a quinta colocação do Grupo A com dez pontos e uma vitória diante do líder colocaria o Tricolor na terceira colocação. Pensando nisso, o técnico Ernesto Guedes, promete jogar em cima do Alvorada.


Contratação
O Palmas não pára de contratar. Segundo o técnico Ernesto Guedes, ontem no final da tarde, acertou a vinda do lateral-direito Willian, que estava fora do Brasil. ? A indicação da contratação do atleta foi do volante Émerson que já jogou com o Willian?, disse o treinador. O novo jogador deve chegar ainda esta semana na Capital.


Alvorada
O Alvorada, líder isolado do Grupo A, com 18 pontos, vive a expectativa de conquistar mais três pontos e se garantir na próxima fase do Tocantinense, nesta noite. A equipe não contará com o zagueiro Sulliman, expulso na última partida, e com o meia Jaboticaba, que recebeu o terceiro cartão amarelo.


Ficha técnica 
Palmas:
Douglas; Rafael Lima, Luís Henrique (Alisson), Gleisson e Ilan; Júnior Pereu, Émerson, Quezado e Julhy; Lucca e Thiago – Técnico: Ernesto Guedes   – Alvorada: Cláudio; Sílvio, Valdir, Gaúcho e Hugo; Nenên, Kleuton, Welington Minhoca e Didi; Warley e Ueder – Técnico: Gil Fernandes  – Árbitro: Mariano Soares Costa –Assistentes: João Carlos Glória e Eldenir Nilo Gama – Local: Estádio Nilton Santos – Horário: 20h15


(Fonte: Jornal do Tocantins)



 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui