Jogadores

Jogadores do Palmas e comissão técnica do Palmas conversam após a vitória por 2 x 0 sobre o Fhalporto, em Porto Nacional – Divulgação/Palmas

Palmas e Sparta vencem na abertura da terceira rodada do Tocantinense Sub-19

Com gols de Kanon e Túlio, o Palmas venceu o Fhalporto por 2 x 0, na tarde deste sábado (31), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na abertura da terceira rodada do Campeonato Tocantinense Sub-19.

Com o resultado, o Palmas assume divide a liderança do Grupo C com o Capital, ambos com quatro pontos, mas o Tricolor tem a vantagem de um gol a mais no saldo.Já o Fhalporto segue sem pontuar em dois jogos.  O Palmas volta a campo no dia 7 de setembro para enfrentar o Capital, no Estádio Nilton Santos, às 16 horas. Já o time de Porto Nacional folga na tabela.

Segundo o técnico do Palmas, Paulo César Caroço, no primeiro tempo as jogadas ficaram concentradas muito no meio-campo sem grandes chances de gol. Já na etapa final, com total domínio do Palmas que marcou dois gols com Kano e Túlio e poderia ter feito outros mais, pois criou várias chances para marcar.

 

Garotada do Fhalporto antes do jogo contra o Palmas no Estádio General Sampaio – Divulgação
Garotada do Fhalporto posa para foto antes do jogo contra o Palmas no Estádio General Sampaio – Divulgação

Na outra partida, o Sparta derrotou o Colinas por 3 x 0, no Estádio Bigodão. Os gols do Tricolor do Norte foram marcados por Madeira, Felipe e Davi. Com o resultado, o Sparta segue na liderança do Grupo D com seis pontos. O Atlético Cerrado vem sem segundo com três e o Colinas segue sem pontuar em dois jogos. O Sparta volta a campo para enfrentar o Atlético Cerrado, no Estádio Pereirão, dia 7 de setembro. Já o Colinas folgará na rodada.

Domingo
Neste domingo, dia 1 de setembro, o Arsenal recebe o Nova Conquista, às 16 horas, no Estádio Lauro Assunção, em Tocantinópolis. Quem comandará a partida será o árbitro Sérgio Sena Leite. Os assistentes serão Helves Presley e José Valci.

Ainda no domingo, além de Arsenal x Nova Conquista jogam Gurupi x Alvorada, no Estádio Resendão. O árbitro será Dagoberto Modesto e os bandeirinhas serão Claudino Cavalcante e Aldir Lira.

Afagu x Castelo jogam no campo do Moreirão, em Gurupi, às 16 horas. Este duelo terá o apito de João Sales com os assistentes Natal Junior e Valderson Cantuário.

3ª rodada – dia 31 de agosto
Fhalporto 0x2 Palmas – Estádio General Sampaio
Colinas 0x3 Sparta – Estádio Bigodão

1º de setembro
16h00 – Arsenal x Nova Conquista – Estádio Lauro assunção (Tocaninópolis)
16h00 – Gurupi x Alvorada – Estádio Resendão
16h00 – Afagu x Castelo – Campo Moreirão – Gurupi

Após duas rodada veja a classificação
Grupo A
1º Alvorada – 3 pts
2º Gurupi – 3
Força Jovem – 0 (foi eliminado do certame)

Grupo B
1º Interporto – 4
2º Castelo – 1
3º AFAGU – 0

Grupo C
1º Palmas e Capital – 4
3º FhalPorto – 0

Grupo D
1º Sparta – 6 pts
2º Atlético Cerrado – 3
3º Colinas – 0

Grupo E
1º Tocantinópolis – 4 pts
2º Arsenal – 1
3º Nova Conquista – 0

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui