No dia em que o amor é celebrado com a comemoração do Dia dos Namorados, o Palmas Futebol e Regatas unirá o sentimento pelo futebol à solidariedade. Toda a renda da partida válida pela semifinal do Campeonato Tocantinense será destinada à construção do Hospital de Amor – Tocantins. A partida será contra o Interporto, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, na partida de volta da semifinal. No jogo de ida houve empate por 2 x 2. Nova igualdade levará decisão da vaga para os pênaltis.

Para o presidente do Palmas, Lucas Meira, esta é uma forma de o clube contribuir com a construção do hospital.
“A construção do Hospital de Amor Tocantins irá transformar a realidade de muitas famílias tocantinenses que enfrentam a batalha contra o câncer. Ficamos felizes em poder colaborar com essa obra e fazer a nossa parte em prol dessa iniciativa. Esperamos que o torcedor abrace essa causa e esteja conosco no estádio nesta semifinal”, reforçou.

Ingressos
Os ingressos para a partida já estão à venda e podem ser adquiridos de forma antecipada na Casa São Paulo e Óticas Visão (Taquaralto) a R$20 e R$10.

O vencedor deste confronto estará classificados para a disputa da final do Campeonato Tocantinense, contra o ganhador do jogo entre Força Jovem x TEC. Provavelmente, o primeiro jogo da final será realizado no próximo final de semana: em Lavandeira, Tocantinópolis, Porto Nacional ou Palmas.

CBN TOCANTINS ESPORTES

Um dos coordenadores do Hospital de Amar, Leonel Dias fala no programa CBN Tocantins Esportes sobre essa doação do Palmas para sua entidade. Confira a entrevista.

https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

Semifinais – Jogos da volta
Data: Quarta-feira – dia 12 de junho
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Edilson Frazão (Palmas)
Assistente 2: Pedro Pereira (Miracema)
Quarto Árbitro: André Rocha (Palmas)
Representante Técnico: Antônio carlos Cardoso (Palmas)
Representante Financeiro 1: Francisco Cassimiro (Palmas
Representante Financeiro 2: Nélio Soares (Palmas)

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui