A seis dias da estréia na Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, o técnico do Palmas, Nelson Mourão, que já tinha praticamente o time definido para este jogo, após o coletivo de ontem, disse que está cheio de dúvidas para escalar a equipe titular em razão do péssimo desempenho do elenco no coletivo realizado ontem à tarde no Estádio Nilton Santos.


Nelson Mourão no dia anterior havia dito que o grupo teria feito o melhor treinamento desde a sua chegada no clube em janeiro. Mas um dia após esta afirmação, mudou de idéia depois do que o treinador viu ontem.
Mas para os jogadores o péssimo desempenho ontem foi por causa do gramado alto, que segundo o meia-atacante Jocion e o atacante Hiderlando, acabou prejudicando o rendimento da equipe. Além de a maioria dos atletas nunca terem pisado no gramado do Nilton Santos – como os zagueiros Júnior Pereu e Alison, o lateral-esquerdo Mota, os meio-campistas Magno e Julhy e o atacante Hiderlando.


Justificativas
As justificativas dos atletas de estarem treinando pela primeira vez no palco do jogo e dizer que o gramado do Nilton Santos estava alto, irritou o Nelson Mourão, que no intervalo do coletivo, quando a equipe considerada titular já perdia por 3 x 0, deu uma bronca em todos os jogadores afirmando que o atleta que não conseguir jogar neste gramado não pode vestir a camisa do Palmas. O coletivo terminou 3 x 1 para os reservas.


?Não existe justificativa alguma para o péssimo desempenho do time no coletivo. Estou chateado e vou modificar a equipe em vários setores – doa a quem doer?, avisou o treinador. O setor que mais deixou o técnico com a pulga atrás da orelha é o meio-campo. Sem revelar nomes das possíveis modificações, Nelson Mourão afirmou que o setor deixou a desejar, já que os três dos jogadores da meia-cancha – Quezado, Magno e Julhy já estão treinando juntos há mais de 40 dias. O quarto jogador no setor é o meia-atacante Jocion, que por enquanto ganhou a posição de Lucas, que era o preferido do técnico até o último sábado antes do amistoso contra o Tocantins. Mas depois do jogo, e no início dos dois coletivos desta semana, o atleta só vestiu o colete do time reserva.


Definição
Depois da bronca de ontem, o técnico disse que vai definir a equipe titular para enfrentar o Atlético Mineiro no coletivo da próxima segunda-feira, em local ainda não definido. Segundo Mourão, após este coletivo, a equipe já entrará em regime de concentração total até a hora do jogo.


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui