A maior torcida do mundo agora tem a maior marca nacional de tênis e produtos esportivos: a Olympikus é a nova marca do Flamengo. É a união de duas paixões nacionais que juntas passam a atender os 35 milhões de apaixonados pelo Flamengo.


A Olympikus foi escolhida para atender um time que é símbolo de tradição, raça e paixão. O Mengo, que acumula conquistas como o Mundial da Fifa, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, passa a contar com camisas oficiais, moda esportiva e outros produtos à altura de tanta história e emoção.


Tudo isso com uma torcida maior que boa parte de países da América Latina e praticamente o mesmo volume de toda a população da Argentina. A Olympikus já será responsável pela produção das camisas que o Flamengo usará neste domingo: a partir das 12 horas com o basquete, na final do Brasileiro, e à tarde, no clássico contra o Fluminense no Maracanã, templo da maior torcida do mundo.


A Olympikus já está nos uniformes do Comitê Olímpico Brasileiro e acumula tradição esportiva. A marca é a patrocinadora do comitê nacional dos jogos Pan-Americanos desde 1999 e até para as equipes dos jogos de inverno, que ainda não têm tradição no Brasil.


Com 15 mil pontos de venda em todo o território nacional, a Olympikus é a marca mais estruturada para atender a popularidade do Flamengo e atingir a gigantesca torcida.Foi com essa força e paixão que a Olympikus chegou às camisas de Gustavo Kuerten, Bernardinho, Gustavo Borges, Nalber e Giba ou Patrícia Amorim, entre outros.


(Fonte: VIPCOMM Assessoria de Imprensawww.vipcomm.com.br | [email protected] )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui