Horário para chegar, sem horário para sair. Este foi um dos comentários do novo técnico do Araguaína, Fernando Dourado. O novo comandante foi apresentado oficialmente ontem, à tarde, para a imprensa local e também para os jogadores, no Estádio Gauchão. Sem rodeios, Dourado teve uma conversa direta com os atletas e a comissão técnica na presença da direção do time.


Dourado ressaltou que o seu trabalho é duro, não gosta de jogador que não atua direito, e que todos são iguais no time, sem ?A? ou ?B? sendo maior que o ?C?. Também falou dos treinos, enquanto não estiver contente com a atuação dos jogadores em campo, a equipe não será liberada para descanso. Ressaltou ainda que não gosta de conversas paralelas, fofocas no seu time, se é para falar, que fale abertamente com todos.


Para o Jornal do Tocantins, o novo técnico fez alguns comentários mais alegres. ?A expectativa é a melhor possível, futebol é uma dinâmica e a rotatividade no futebol é isso, cai treinador, entra treinador?, disse. Dourado também disse que vai tentar implantar a sua metodologia de trabalho, com muita postura, disciplina, muito comando.


Jogadores
Sobre alguma alteração na equipe, contratação de mais jogadores ou até mesmo dispensa, o técnico foi claro. ?Vamos avaliar o grupo, vamos avaliar o material humano que nós temos no plantel para depois conversar com a diretoria, encaixando algumas peças, ou pedindo algumas contratações?, disse. A estréia do treinador deve acontecer no próximo sábado contra o líder Tubarão, em Araguaína.


Perfil
Nome:
Fernando Dourado
Idade: 37 anos
Treinou os times: Vitória, Juazeiro, Fluminense, Atlético de Alagoinhas, Itabaiana, todos da Bahia; Suzano (SP); em 2006 e 2007, Al Shamal (Arábia Saudita).


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui