Nego Léo e Juliana Pereira vencem a III edição da Corrida Cultural de Porto Nacional

Com o tempo de 20m24s, o corredor Antônio Francisco (Nego Léo) e Juliana Pereira Silva, que registrou o tempo de 25m12s foram os campeões da III edição da Corrida Cultural de Porto Nacional, realizada no último sábado (10), em Porto Nacional. O evento ainda contou com a participação da garotada na Corrida Kids.

A corrida aconteceu na Orla de Porto Nacional com um percurso de 6,5 km, com largada no antigo kartódromo realizando até a Academia Espaço Fitness, dando retorno na Maresias para a passagem na parte histórica da cidade Catedral, Praça do Centenário, Prefeitura Municipal e passando pela Avenida Presidente Kennedy indo até a Cadilac e retornando pelo antigo Armazém Paraíba, novamente pela parte histórica e retornando a Orla indo até o ponto inicial para cruzada da linha de chegada.

Este é um evento organizado pela Evolução Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Nacional junto a Secretaria Municipal de Esporte e colaboradores na realização do evento.

Nego Léo

Alem da brilhante vitória conquistada ontem em Porto Nacional, neste domingo, Nego Léo (foto) voltou a sunir no lugar mais alto do pódio. É que ele venceu a Corrida da Assemp – Dia dos Pais, em Palmas hoje. Neste ano, Nego Léo já venceu a Corrida do Fogo, Corrida em Pedro Afonso, Corrida da Assemp e a de Porto Nacional ontem.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Leo Silva Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui