O atleta Mikaell de Godoy Vitório, de 18 anos, da Associação de Pais e Amigos de Natação do Tocantins (APANAT) foi convocado pela Confederação Brasileira de Desporto Aquático (CBDA) para representar a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa Bahia Internacional de Águas Abertas, que vai ocorrer, entre os dias 3 e 4 de dezembro, em Salvador (BA).


“Consegui essa convocação para a Seleção Brasileira pela etapa da Copa Brasil de 5km que teve em Palmas, onde fui o 1° lugar na categoria júnior”, explicou o nadador tocantinense.

Eleito melhor nadador do Tocantins, Mikaell Godoy representar a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa Bahia Internacional de Águas Abertas – Arquivo Pessoal

Para direção do Clube APANAT, momento de alegria de ter um atleta convocado para Seleção Brasileira e representando o Tocantins.
“Com muita alegria e gratidão que anunciamos a convocação do atleta @mikaellgodoy_ para a Copa Bahia Internacional de Águas Abertas, dias 3 e 4 de dezembro, em Salvador”, comemorou a direção.

Trajetória

Em sua trajetória como nadador ele disse que começou na natação aos 12 anos, onde seu clube o incentivou a participar de uma maratona aquática de 300 metros e depois disso percebeu que tinha potencial e nunca mais parou.
“Comecei a treinar mais sério em busca de títulos nacionais”, contou o jovem campeão.
Sua especialidade na piscina sempre foram provas mais longas, pois garante ter mais resistência o que fez ele gostar mais de maratonas aquáticas do que provas de piscina.

Mikaell sonha em participar de uma Seltiva Olímpica

Perfil
Nome: Mikaell de Godoy Vitório
Apelido: Godoy
Data de nascimento: 13/09/2004
Idade: 18
Natural: Palmas (TO)
Conquistas: Eleito melhor nadador do Tocantins, vice campeão da Copa Brasil 2,5km, vice campeão da Copa Brasil 5km, campeão Travessia do Lago 8km.
Escolaridade: cursando ensino superior
Sonho: participar de uma seletiva olímpica
Ídolo: Ana Marcela e Guilherme Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui