Ex-jogador do Palmas marca o gol da vitória do Moto Club contra o Tricolor 

Um gol de penalidade máxima anotado pelo meia-atacante Ted Love, aos 38 minutos do segundo tempo garantiu a vitória ao Moto Club (MA) sobre o Palmas por 1 x 0,  na tarde deste sábado (17), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís do Maranhão. A partida foi válida pela sétima rodada da primeira fase do Grupo 2 da Série D.

Com a vitória, o Moto Club foi a nove pontos e entrou no G-4 do Grupo 2 do Brasileiro Série D. Já o Palmas segue segurando a lanterna com apenas quatro pontos.

Returno – 8ª rodada

No próximo sábado (24), o Palmas recebe o Moto Club, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no jogo de abertura do returno do Grupo 2 do Brasileiro Série D.

Primeiro tempo

Aos 11 minutos, o atacante Negueba arriscou chute e o goleiro Matheus Silva, do Palmas, fez boa defesa salvando o time tocantinense.

O Palmas reagiu aos 19 minutos, após bela jogada do atacante Elenilson pela esquerda. Ele cruzou na entrada da área e Bruninho bateu no ângulo para grande defesa de Matheus, do Moto Club mandando a bola para escanteio.

O lance mais perigoso do primeiro tempo ocorreu aos 41 minutos a favor do Palmas. O atacante Elenilson recebeu a bola sozinho na área e escolheu o canto na saída do goleiro Matheus e conseguiu chutar para fora.

Segundo tempo

Logo aos 6 minutos, Márcio Diogo recebeu passe dentro da área de Felipe Cruz, mas o volante Marquinhos travou o chute do meia e tirou o perigo de gol.

Três minutos depois, o Palmas respondeu com um chute de fora da área do meio-campista Ryan que foi para cima do gol, mas com perigo. Jogo lá e cá.

Aos 12 minutos, o Moto Club assustou o Palmas. O lateral-direito Everton trocou de pé na entrada da área e chutou com muito perigo ao gol do time tocantinense.

Aos 19 minutos, o Papão do Norte perdeu chance real de gol após cobrança de escanteio por Everton, que o volante Márcio Diogo escorou e na primeira bola do zagueiro Keven quase ele marcou de cabeça. Ele tinha acabado de entrar no lugar de Anderson Cearense.

Depois deste lane a partida caiu de ritmo, as duas equipes ficaram trocando passes, mas não conseguiam incomodar os goleiros.

Aos 35 minutos, após bate e rebate na área do Palmas, o jogado Felipe Cruz foi derrubado pelo defensor na área e o juiz marcou a penalidade. Depois de muita reclamação, o pênalti foi cobrado pelo meia-atacante Ted Love que deslocou o goleiro do Palmas, Matheus Silva. Goleiro de um lado bola para o outro.  Moto Club 1 x 0 Palmas. Ted Love vestiu a camisa do Palmas, em 2015.

Com o resultado, os donos da casa resolveram se manter com a posse de bola sem criar finalizações, enquanto o Palmas tentava chegar ao empate, porém, sem conseguir criar chances para buscar o empate. Fim de jogo: Moto 1 x 0 Palmas.

 

Ficha Técnica

Moto Club: Matheus; Everton (Wilian), Anderson Cearense (Keven), Wanderson e Esquerdinha; Codó (Neto), Márcio Diogo, Vander e Ted Love; Wallace Lima (Felipe Cruz e) e Negueba. Técnico: Carlos Ferro

Palmas: Matheus Silva; Igor Pupinski (Lucão), João Bernmardo, Pierre e Destro; Marquinhos, Ryan e Tchô (Marley); Elenilson (Wanderson Bombado), Bruninho (Isaak) e Nona (Kanon). Técnico: Paulo César Caroço.

Local: Estádio Nhozinho Santos – São Luís do Maranhão
Horário: 15h30
Rodada: 7ª do Grupo 2 – Brasileiro Série D

Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA) e Adriana Oliveira Carvalho (MA)
Quarto árbitro: Otávio José de Araújo Neto (MA)

Gol: Ted Love, aos 38 minutos do segundo tempo (Moto Club)

Cartões amarelos: Negueba (Moto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui