Morre Francisco Casimiro ex-árbitro e representante da federação e da CEAF

Agora de forma oficial, chegou a triste notícia da morte  do ex-árbitro e atual representante técnico da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Francisco Casimiro, de 50 anos, vítima de AVC. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Miranorte e o sepultamento correrá nesta segunda-feira (8), às 16 horas, no Cemitério Municipal São João Batista.

Na última sexta-feira (5), após a esposa (foto) divulgar um material nas redes sociais se despedindo do marido, o que acabou gerando a notícia, e muita gente publicou o fato. Mas depois houve a reviravolta na informação, explicando que Casimiro ainda estava vivo, mas respirando apenas por aparelhos, o que acabou influenciando na primeira notícia.

Francisco Cassimiro inclusive estava bem de saúde, tanto que trabalhou no último dia 30 de outubro, na final do Estadual Sub-11 entre CFA Grêmio Capital 4 x 0 Escolinha FlaPalmas, no Centro de Treinamento (CT Ricanato), em Taquaralto.

 

Francisco Cassimiro (E) trabalhou no último 30 de outubro, na final do Estadual Sub-11 entre CFA Grêmio Capital 4 x 0 Escolinha FlaPalmas – com Pedro Pereira, Alisson Furtado e Thiago Rodrigues (Foto: Reinaldo Cisterna)

http://www.ftf.org.br/noticias-1767-cfa-gremio-capital-goleia-a-escolinha-flapalmas-e-conquista-o-estadual-sub-11

FTF lamenta morte de Casimiro

Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) 

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) Tocantins, recebeu oficialmente a triste notícia do falecimento do ex-árbitro Assistente da FTF/CBF atual Representante Técnico Francisco Casimiro, que se encontrava internado no HGP de Palmas vítima de um AVC. A todos os familiares nossos pêsames e que o nosso amigo encontre o descanso eterno nos braços do Nosso Senhor Jesus Cristo!!

Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF)
Adriano de Carvalho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui