Morre de AVC o ex-jogador Zé Carlos do TEC, Kaburé e União Araguainense

Faleceu no início da noite desta sexta-feira (4), na cidade de Araguaína, o ex-jogador Zé Carlos, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Zé Carlos vinha trabalhando como mototaxista na cidade de Araguaína. A informação da morte de Zé Carlos foi confirmada e repassada pelo irmão Cesinha.

ZÉ Carlos era bastante conhecido no meio do futebol do Tocantins, pois vestiu as camisas do Transtrevo, União Araguainense, Tocantinópolis  Kaburé de Colinas, entre outros clubes. Foi campeão Tocantinense em 1994 e da Copa Tocantins de 1995 vestindo a camisa da Associação Atlética União Araguainense.

O ex-zagueiro Romílton Farias, que foi campeão com Zé Carlos, no União Araguainense, em 1994 e 1995, lamentou a morte do amigo dizendo que era um grande parceiro dentro e fora das quatro linhas. https://aloesporte.com/cade-o-zagueiro-romilton-que-enfrentou-romario-no-maracana-e-fez-historia-no-tocantins-e-no-acre/

Quem também lamentou a morte do Zé Carlos foi Salim Milhomem, ex-presidente do TEC, clube pelo o jogador também atuou. “É uma grande perda para o futebol tocantinense, pois o Zé Carlos sempre foi um atleta correto com a gente. Lamentamos o ocorrido. Força para família”, disse o dirigente.

Outra pessoa próxima ao ex-jogador Zé Carlos, o cronista esportivo Nico Lima também lamentou a morte do amigo por meio de uma rede social. “É com muita tristeza que recebi essa notícia do falecimento do Zé Carlos, o Super Zé como sempre chamamos nas transmissões do rádio.Vai com Deus!”, comentou o cronista esportivo.

Romílton (E), Fábio Canela e Zé Carlos (C), na piscina, após a conquista do título de 1995 da Copa Tocantins contra o Gurupi – Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

www.aloesporte.com

https://www.youtube.com/results?search_query=reinaldo+de+jesus+cisterna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui