A Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal (CBFS) divulgou na terça-feira (26/2) a tabela da fase eliminatória da 17ª Taça Brasil de Clubes de Futsal, categoria adulta feminina. A competição terá início nesta quarta-feira, dia 5 de março e definirá os classificados para a disputa da fase decisiva, prevista para ocorrer entre os dias 23 e 27 de março, em Caçador (SC).


A fase eliminatória contará com 21 equipes e movimentará seis cidades por todas as regiões do País. Chapecó (SC), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Miranorte (TO) abrigarão, respectivamente, os grupos I, II, III, IV, V e VII. O classificado da chave VI será indicado pela CBFS, por critérios técnicos. Apenas o campeão de cada grupo garante vaga na fase decisiva da Taça Brasil.


Os primeiros confrontos ocorrerão no Recife, no ginásio Arrudinha. O clássico pernambucano entre Santa Cruz e Maurício de Nassau abrirá a competição, no dia 5, às 16 horas. Logo na seqüência, completando a primeira rodada da chave V, duelam Cesmac (AL) e Teixeira de Freitas (BA).


No mesmo dia, o grupo II, sediado na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), terá sua abertura, com o jogo entre Jaguaré/Palmeiras/Osasco (SP) e Mackenzie (RJ), às 20 horas.


Os outros grupos começarão a se movimentar nos dias seguintes e até o dia 9 todos os classificados. Na cidade de Miranorte que vai sediar os jogos do Grupo VII – com as equipes do Miranorte, Araguaína e Esmac/Ananindeua (PA|), os jogos serão disputados no Ginásio Iremar Rodrigues – Miranorte.


 
Grupo VII
Esmac/Ananindeua
Miranorte
Araguaína
 
RODADA 1 – 07/03/2008 
Grupo VII
20h00 -Ginásio Iremar Rodrigues – Miranorte
Araguaína x Miranorte


RODADA 2 – 08/03/2008 
Grupo VII – Ginásio Iremar Rodrigues – Miranorte
20h00 – Araguaína x Esmac/Ananindeua
     
RODADA 3 – 09/03/2008 
Grupo VII – Ginásio Iremar Rodrigues – Miranorte
10h00 – Miranorte x Esmac/Ananindeua 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui