O governador Marcelo Miranda (PMDB) prestigia, nesta sexta-feira, 29, no Clube do Detran, o lançamento da 16ª edição do Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional e premiação dos melhores da competição em 2007, com a presença do convidado especial Roberto Dinamite, ex-jogador do Vasco da Gama, e atual deputado estadual pelo PMDB, e do presidente da FTF – Federação Tocantinense de Futebol, senador Leomar Quintanilha (PMDB), o secretário do esporte, Palmeri Bezerra e outras autoridades.


Na ocasião, será assinado pelo governador um termo de convênio para a realização do Campeonato Tocantinense de Futebol, no valor de R$ 800 mil, a ser viabilizado por meio das secretarias do Esporte e Fazenda, juntamente com a FTF.


O Campeonato Tocantinense terá 13 times participantes e será aberto oficialmente neste sábado, 1 março, com duas partidas, entre Juventude e Gurupi, às 16h, no Estádio Dr.Magalhães, em Dianópolis, e entre o São José e Araguaína, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.


A final do campeonato está marcada para 28 de junho e o time campeão do tocantinense será o representante do Estado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série C em 2009.


(Fonte: Secom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui