GR
Professora da Escola Municipal Anne Frank, Kelly Cristina junto com as garotas que vão disputar a competição em Palmas – Divulgação

Mais de 200 atletas vão disputar o Centro-Oeste de Ginástica Rítmica em Palmas

A Federação Tocantinense de Ginástica Rítmica (FTGR) realizará nos dias 16 e 17 de agosto (sexta e sábado), respectivamente, o Torneio Regional Centro-Oeste de Ginástica Rítmica, no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, Palmas. A entrada será de R$ 5,00.

A professora da Escola Municipal Anne Frank, e também árbitra da modalidade, Kelly Cristina esteve no programa CBN Tocantins Esportes – www.cbntocantins.com.br de hoje e falou dos estados que virão para a competição e tudo que cerca a competição.

Estados
Virão para a disputa do torneio regional em Palmas, além dos representantes do Tocantins (Anne Frank, AGR e AABB de Palmas), outras oito equipes, dos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.

Kelly Cristina disse que mais de 200 ginastas estarão em Palmas, além de técnicos e técnicas, árbitros da Bahia, São Paulo e Goiás, pais e dirigentes destas equipes participantes.

Divisão
O Torneio Centro-Oeste de GR é divido por faixa etárias, sendo que o pré-infantil vai de 9 a 10 anos; o infantil de 11 a 13 anos; o juvenil é de 14 a 15 anos; e acima de 16 anos é adulto.

O evento é uma realização da Federação Tocantinense de Ginástica Rítmica (FTGR) e tem a chancela da Confederação Brasileira de Ginástica Rítmica e apoio da CBG.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui