O aluno Johy Michel e o professor Salvador Domingos, conquistaram o título no Open Mundial de Kickboxing, disputado de 16 e 19 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.

Os dois tocantinenses venceram seis lutas até chegar ao título. Salvador Domingos disputou a competição na categoria peso-pesado acima de 88 kg, enquanto Joe Michel lutou na categoria meio-médio-ligeiro. Os dois fazem parte do Projeto Carrossel do Sesc Tocantins.


Segundo Salvador Domingos, ele representou ainda a Confederação Brasileira de Kickboxing e a WCL ? Liga Mundial de combate. E contou com apoio do Governo do Estado, Caçulinha, Pereira Batista e Distribuidora Centro-Oeste.


O Projeto Carrossel atende crianças e adolescente de baixa renda com idade de 7 a 17 anos de idade, preferencialmente que estejam matriculados na Rede Pública de Ensino. Hoje atende 96 jovens que podem escolher entre o judô, karatê e kickboxing como prática esportiva, além disso, participam de palestras educativas. Meninos e meninas são mantidos também por doações de diversas empresas.


(Fonte: Jornal do Tocantins – 6 de dezembro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui