As duplas Lobo/Denise (no feminino) e Augusto/Paulo André (no masculino) foram os campeões da 1ª etapa do Circuito Tocantinense  de Vôlei de Praia, que foi disputado no final de semana na Praia da Graciosa, em Palmas.
O resultado confirmou o favoritismo dos atletas que todos os anos classificam-se para a final desse Circuito que é promovido pela Federação Tocantinense de Voleibol (FTV) com patrocínio oficial da Investco. Este ano o torneio foi disputado por 20 duplas masculino e sete duplas feminino.


Já na categoria duplo feminino, o segundo lugar ficou para a Silvana e Keila e em terceiro Divina e Helen que fizeram a partida mais disputada da competição, brigando ponto a ponto, finalizando o placar em 27 a 25.


Enquanto no masculino a dupla Pedro e Alcides, atletas que representaram a cidade de Araguatins estrearam no circuito, obtendo a segunda colocação.


A próxima etapa do Circuito Tocantinense de Vôlei de Praia será na cidade de Brejinho de Nazaré. A terceira etapa acontece em Ipueiras, e a última etapa será novamente Palmas, no mês de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui