Katrina perde invencibilidade e Colinas alcança time de Paraíso na pontuação da Série Ouro de Futsal 

Katrina perde invencibilidade e Colinas alcança time de Paraíso na pontuação da Série Ouro de Futsal. A equipe do Katrina de Paraíso sofreu a derrota para o Lagoa da Confusão por 2 x 0 fora de casa na noite deste sábado (2) e perdeu os 100% de aproveitamento no Estadual Série Ouro de Futsal. Mesmo com a vitória do Colinas sobre o Cristal por 4 x 2, em casa, as duas equipes somam 15 pontos, mas no regulamento, no critério confronto direto no parágrafo primeiro – a equipe do Katrina havia vencido o Colinas por 3 x 1 e, em razão disso, se mantém na liderança do campeonato, com os mesmos 15 pontos.

Quem também se deu bem na rodada foi a equipe do PAF/Coapa que goleou o InterCapital, em pleno Ginásio Ayrton Senna, em Palmas por 7 x 1 e foi a nove pontos. No outro jogo da noite, o Furação perdeu em casa para o 6º BPM/Polivalente por 2 x 1.

Equipe do Colinas posada para foto tradicional: time goleou o Cristal por 4 x 2, em casa e assumiu a liderança da competição – Foto: Arquivo Pessoal

Regulamento
Faltando apenas uma rodada para definir os seis classificados para a segunda fase vale ressaltar que Série Ouro deste ano são oito equipes disputando a competição em chave única somente em jogo de ida, onde todas irão se enfrentar.Passam para a segunda fase, as seis melhores equipes.

Depois se enfrentarão em jogos de ida e volta, as três melhores equipes vencedoras mais uma equipe que sairá do índice técnico farão os jogos das semifinais, em jogos de ida e volta, classificando as vencedoras para a grande final que será disputada em jogos de ida e volta. A grande final está marcada para o dia 21 de dezembro.

Classificação geral
Na ponta do certame segue o katrina com os mesmos 15 pontos do Colinas. Na terceira colocação vem Furacão com dez. Na quarta posição vem o PAF/Coapa com nove pontos. Depois em quinto, sexto, respectivamente, as equipes da Lagoa da Confusão e 6º BPM/Polivalente. Na sétima colocação o InterCapital com quatro pontos e na oitava posição vem o Cristal com três pontos.

Resultados da sexta rodada – dia 2 de novembro
Lagoa da Confusão 2 x 0 Katrina
Colinas 4 x 2 Cristal
Furacão 1 x 2 6º BPM/Polivalente
InterCapital 1 x 7 PAF/Coapa

Sétima e última rodada da 1ª fase – dia 9 de novembro
20h00 – Lagoa Futsal x Intercapital Futsal – Ginásio Municipal Ivo de Moura
20h00 – Katrina Futsal x PAF/Coapa – Ginásio Ercilio Bezerra – Paraíso do Tocantins
20h00 – Colinas Futsal x Furacão/Pedro Afonso – Arena Poliesp.Getúlio Rabello da Silva
20h00 – 6ºBPM/Polivalente x Cristal E.C. – Ginásio Ayrton Senna – Palmas

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui