A karateca Jhenifer Arruda, que representa a cidade de Pedro Afonso (TO), viajou para Brasília (DF), onde representará o Tocantins na disputa do Open Nacional de Karatê VIII Copa Geraldo Coelho. A competição ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho, no Ginásio da Divisão de Educação do Comando Militar do Planalto, em Brasília (DF).


O evento conta com apoio da Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e da Federação Candanga de Karatê do Distrito Federal.
“Irei competir pela primeira vez na categoria sênior, a categoria mais disputada do karatê de Alto Rendimento”, ressaltou a karateca que fez 18 anos em maio, e formou-se em faixa-preta.

Agradecimentos
“Faço questão de destacar que sempre que sou apoiada pela Prefeitura e Secretaria de Esportes de Pedro Afonso, pela Telessate Materiais de Construção, autoridades e comerciantes da cidade. Muito obrigado, a todos”, finalizou Jhenifer.

Trajetória
Jhenifer Arruda, que é atleta da Seleção Tocantinense de karatê, há oito anos, tem um currículo de inúmeros títulos e conquistas não só no Estado como fora dele.
No Tocantins é 15 vezes campeã estadual
Tem quatro títulos de Campeã Municipal
Campeã Goiana (Open Nacional)
Campeã Candanga (Open Nacional)
Campeã Brasileira Zonal Minas Gerais
3º lugar zonal Mato Grosso
3º lugar zonal Caruaru
3º lugar zonal Santa Catarina
3º lugar zonal Minas Gerais
Seleção Brasileira 2018
Número 1 do ranking Brasileiro 2018 – categoria 12/14 anos
Medalhista Sul-Americana, no Equador/2018

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui