Meia brasileiro será apresentado oficialmente como jogador do clube espanhol ainda nesta terça, no Santiago Bernabéu


O meia brasileiro Kaká tirou nesta terça-feira suas primeiras fotografias com torcedores do Real Madrid e deu seus primeiros autógrafos aos fãs no aeroporto de Barajas, logo depois de chegar à capital espanhola. O jogador viajou direto de Joanesburgo, África do Sul, onde no domingo conquistou com a seleção brasileira o título da Copa das Confederações.


 
Kaká, que será apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid às 20h30m (15h30m de Brasília) desta terça, no estádio Santiago Bernabéu, atravessou o controle de passaportes junto com seu pai e não se incomodou de tirar fotografias com os torcedores, embora não tenha falado com os jornalistas que o esperavam no aeroporto.



Aprovação com louvor nos exames médicos
 


O meia brasileiro deixou o aeroporto em direção a um hospital de Madri, onde passou por exames médicos e foi aprovado para assinar contrato nos escritórios do clube. O brasileiro, acompanhado o tempo todo por seu pai, foi submetido a um completo exame médico, físico e radiológico no Hospital Sanitas La Moraleja pelo Departamento Médico do Real Madrid, que elogiou seu condicionamento físico.


 Vários torcedores do Real esperavam na entrada do hospital por Kaká, a primeira grande contratação da segunda era de Florentino Pérez ao comando do Real Madrid. O médico do clube espanhol Carlos Díez confirmou que Kaká é um exemplo de atleta, especialmente preocupado em cuidar de sua forma física.


 


– Os testes realizados hoje confirmam que se trata de um jogador em perfeitas condições para a prática do futebol de alto rendimento, como pôde ser visto na Copa das Confederações – disse.


 


Na apresentação, Kaká revelará o número da camisa que usará no Real Madrid.


(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui