Depois de um jogo marcado pela tensão entre os jogadores e muita chuva, o Kaburé venceu o Tocantinópolis, por 1 x 0, no Estádio Bigodão, em Colinas, no último domingo, garantindo mais três pontos na tabela do Campeonato Tocantinense, no Grupo B. E a dança das cadeiras nas equipes continua. No intervalo da partida, o presidente do TEC, Antenor Pinheiro, informou para a imprensa sobre a demissão do técnico Triel, não importando o resultado final do jogo. Ele aproveitou e anunciou o novo técnico, Nivaldo Lancuna. Segundo o presidente do time, os resultados do TEC não estavam sendo satisfatórios nem para a diretoria e nem para a torcida. Lancuna deve ser apresentado oficialmente para a equipe nesta terça-feira, à tarde.


Triel
Para o técnico demitido, Triel, foi uma surpresa ao ser informado pela imprensa que estaria sendo descartado no comando do time. Ressaltou apenas que tinha consciência do trabalho que foi feito durante o tempo em que esteve à frente da equipe, foi altamente profissional, o que faltou por parte da diretoria na hora da sua demissão. ?O mais importante é ter consciência que fiz um bom trabalho?, finalizou.


1º tempo
Com muita lama no campo a partida ficou um pouco truncada. Lances de perigo foram criados pelas duas equipes, mas a chuva não deu trégiua e atrapalhou o rendimento dos dois times virando a primeira com o placar em 0 x 0. Apesar de o jogo ter sido tenso e com lances perigosos e entradas violentas de ambos os lados.


2º tempo
A chuva aumentou e o campo, que já estava perigoso, agora mais parecia uma piscina. Os jogadores do TEC e do Kaburé tentavam criar lances para abrir o placar, mas a bola parava no meio das poças d?água ou ia para o lado errado. Aos 22 minutos, o árbitro do jogo, Raimundo Silva, paralisou a partida e chamou os jogadores para dar continuidade ou não no jogo. Os capitães dos times disseram ao árbitro que poderia das seqüência na partida, apesar do gramado estar encharcado. Aos 43 minutos, depois um bate rebate na pequena área do TEC, Fabinho foi feliz e conseguiu empurrar para as redes decretando a vitória do Kaburé.


Ficha técnica  
Kaburé:
Diego; Daniel, Chicão, Cleber Pereira, Douglas (Janderson) e Fabinho; Cleuber, Lucas, Tiaguinho (Rodolfo) e Rafael e Vitinho (Pará). Técnico: Carlinhos Mineiro 


TEC: Jairo; Sandro, Alê, Aldenor, Mael (Mota); Jackson, Paulo Sérgio, Clayton e Giba; Maurinho e Elemilton – Técnico: Triel 
Árbitro: Raimundo Silva – Assistentes: Lucas Canali e Antônio Carlos Sousa – Local: Estádio Bigodão
Gol: Fabinho, aos 43 do segundo tempo.
 


(Fonte: Jornal do Tocantins) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui