Há menos de 12 dias da estréia no Campeonato Tocantinense contra o Tocantins de Palmas, no Estádio Bigodão, em Colinas, um dos clubes mais tradicionais do futebol Tocantinense, o kaburé foi o último a se apresentar para iniciar os treinamentos para o Campeonato Estadual. Os jogadores e a comissão técnica foram apresentadas somente no último sábado. A informação é do radialista e assessor de imprensa do clube, Baltazar Gomes, o Baltashow.


A equipe disputará o Estadual com atletas da própria cidade, mas com muitos jogadores vindos de Goiânia, Brasília, Anápolis e Rio Grande do Sul. Segundo o assessor de imprensa do Kaburé, o time deve realizar dois amistosos antes da estréia na competição. O Kaburé terá no comando técnico Carlinhos Mineiro, que já passou pelo clube no ano passado, Araguaína e Alvorada.


A expectativa da diretoria em relação à participação do time colinense no Estadual é a melhor possível e sonhando em brigar pelo título. ? Apesar da gente estar bem mais atrasado que todos em termos de preparação, mas quando a bola rolar, o Kaburé vai se recuperar e dar trabalho a todos?, disse Gomes.



(Fonte Jornal do Tocantins)



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui