Tranqüilo na terceira colocação do Grupo B com 11 pontos, o Kaburé precisa apenas de uma vitória hoje contra o São José (sexto colocado) com quatro pontos para confirmar sua classificação para segunda fase do Tocantinense. A partida acontece no Estádio Bigodão, em Colinas, às 17 horas.


O Kaburé não poderá contra com três jogadores. O lateral-esquerdo Fabinho, os meio-campistas Douglas e Rafael Silva, todos pelo terceiro cartão amarelo.


Já o São José, que conquistou na última rodada a primeira vitória no campeonato ao derrotar o Tocantinópolis por 2 x 1, promete dar trabalho ao Kaburé. Segundo o técnico Thiago Bernardin, o principal objetivo hoje é sair de Colinas com pelo menos um empate e decidir o futuro no Estadual no confronto contra o Tocantins, na Capital, para tentar se livrar do rebaixamento.


Ficha técnica 
Kaburé:
Diego; Daniel, Chicão, Clebão e Filho; André, Lucas, Cleuber e Renato Naves; Thiaguinho e Vitinho – Técnico:Carlinhos Mineiro 
São José: Genilson; Piti, Leandro, Fabinho e Zeca; Whelmo, Jonas, Fagner, Andrezinho e Luiz Henrique; Marcondes – Técnico: Thiago Bernardin
Árbitro: Adriano Carvalho – Assistentes: Enoque Celeste e Antônio Carlos Sousa
Local: Estádio Bigodão – Horário: 17 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui