Hoje, a partir das 17 horas, o time do Kaburé, que está no último lugar do Grupo C do Campeonato Tocantinense, com dois pontos, tenta a vitória em casa, no Estádio Bigodão, contra o Tocantins, que ocupa a segunda coloacação com quatro pontos. No último jogo, ficou no empate, contra o Tocantins por 1 x 1, seu adversário novamente na partida de hoje. O ponto positivo é que terá a torcida ao seu favor, já que estará jogando em casa.O técnico Bugrão vai poder contar com o lateral-esquerdo Fabinho, mas o meio-campista Cleuber, ainda é dúvida. Charles Moura deve entrar na frente, no ataque. Segundo o técnico, os jogadores estão cientes do jogo decisivo para o time, mas estão com humildade e simplicidade para terem consciência da responsabilidade da partida.


Tocantins
Sem alarde e sem ter feito nenhuma contratação que chamasse atenção dos 13 participantes do Tocantinense, o Tocantins, talvez, seja a única equipe formada de atletas do Estado, e qua agora estão dando retorno ao clube. Pensando desta forma, o técnico Tomaz Abreu disse que o time jogará da mesma maneira dos últimos jogos – marcando forte e saindo nos contra-ataques. Mas no jogo de hoje ele terá o desfalque do artilheiro do time Maciel, que já marcou seis gols e que levou o terceiro amarelo semana passada. O seu substituto, o atacante Marksuel, também levou o terceiro e desfalca a equipe. (R.J.C.)


Ficha técnica 
Kaburé
: Diego; Daniel, Marcelo Quirino, Clebão e Filho; Chicão, Clayton, Filho e Rafael; Ricardo Bombinha e Índio – Técnico: Bugrão  –Tocantins: André; Leyslan, Fortaleza, Dudu, Diney e Dione; Fabiano, Arismar, Juninho, Django e Rafael Paulista – Técnico: Tomaz Abreu  –Árbitro: Francisco Leone –Assistentes: Gilson Pereira e Antônio Carlos Souza – Local: Estádio Bigodão
Horário:17 horas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui