Cotado no início da segunda fase do Tocantinense no Grupo D como mero coadjuvante, após dois jogos (uma vitória e um empate) o Juventude mostrou em campo que a história é outra, além de liderar a chave com quatro pontos, uma vitória hoje contra o Palmas, às 16 horas, no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis deixará o clube numa situação confortável e perto da semifinal. Caso conquiste os três pontos iria a sete e abriria cinco para cima do Palmas – faltariam depois deste jogo somente mais três partidas.


Saindo do quadro da matemática, no campo de jogo, o técnico do Juventude, Jair da Silva, sabe que a realidade é outra. Mas disse que desde sua chegada na cidade de Dianópolis prometeu levar o time num lugar de destaque no Estadual. Da Silva disse que a equipe precisa fazer o dever de casa contra o Palmas. O treinador terá três desfalques – o lateral Clodoaldo, o meio-campista Júlio César e o zagueiro Biecione. O primeiro com o terceiro cartão amarelo, e os outros dois por contusão. Em compensação, o técnico deve promover a estréia de cinco jogadores. O lateral-direito Clein, o zagueiro Roberto, os meio-campistas Luciano e Geraldinho e os atacantes Rodrigo Torninho e Rodrigo Melo. Os cinco jogadores vieram do futebol brasiliense e do Piauí.


Palmas
Terceiro colocado no Grupo D com dois pontos ao lado do Tubarão, mas perde no saldo de gols, o Palmas sabe que a partida de hoje é importante para as pretensões em termos de sonhar com as semifinais. Por isso, o técnico Ernesto Guedes, disse que o time vai jogar no ataque em busca dos três pontos, mesmo sabendo que o fator torcida e o campo de jogo de jogo são favoráveis a equipe da casa.


Ficha técnica 
Juventude: Edson; Clein, Roberto, Flávio e Fabinho; Urânio, Moicano,Maílson (Lucinao) e Geraldinho; Rodrigo Torninho e Rodrigo Melo (Jader) –
Técnico: Jair da Silva  Palmas: Douglas; Dudu, Pereu, Luiz Henrique e Marcelo Xavier; Everton, Émerson, Quezado e Alex Sorocaba; Assis e Thiago –
Técnico: Ernesto Guedes 
Árbitro: Jânio Pires – Assistentes: Francisco Casimiro e Fábio Pereira
Estádio: Dr.Magalhães – Horário: 16 horas 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui